domingo, fevereiro 10, 2008

Elogiar o outro

"Procura achar o que há de melhor numa pessoa, e diz-lhe isso. Todos nós precisamos deste tipo de estímulo; cada vez que o meu trabalho é elogiado, torno-me mais humilde, porque não me sinto ignorado ou indesejado.
Elogios significam compreensão.
Somos excelentes seres humanos no nosso íntimo, e ninguém é melhor que os outros; aprende a ver a grandeza do teu próximo e verás a tua propria grandeza." Kahlil Gibran
Dedico aos meus amigos!
* Foto de TLS - Detalhe do presépio d Natal da Lai

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Adorei a grandeza da mensagem ...
E nessa grandeza que acredito.
É a esse lado que me agarro e acredito, mesmo quando ela permanece escondida ou oculta...

A boneca faz-me lembrar uma foto minha de capuchinho vermelho com 3anos, tenho de mostrar!

Para mim tu és intensamente GIGANTE!

fevereiro 11, 2008 3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home