quarta-feira, dezembro 13, 2006

Música e Cores

A DANÇA DO FOGO

Lápis bailarina
Vermelho: agitação, paixão, turbulência, tensão...
Pecado, Amantes
Morrer por instantes...
Ouvi trovejar o azul e o verde
Perco-me na floresta densa...

FOGO DE ARTIFICIO
Verde: Animação, movimento circular, alegria...
Encomendar uma festa, gestos e máscaras
Conversas divertidas sem muito sentido
Risos e olhares
murmurados ao ouvido...

Lógica... brincamos aos suspeitos e detectives:
"Gostas do preto? qual preto?
Joana, a verde...... Joana, a preta.
Porquê o azul?
Porque é a minha cor preferida. (digo eu)

(excertos/histórias da aula de Filosofia para Crianças)
* imagens tiradas da net

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estava ansiosa por escrever o meu post para poder vir ver o teu!! Adorei a forma como descreveste a sessão, só me deu muuuuuuuuuuuita vontade de rir. Foi um momento muito bem passado. ;)

dezembro 14, 2006 12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home