sábado, fevereiro 21, 2009

Filme "Quem quer ser bilionário?"

Gostei!!! Acordou em mim, a minha Índia...Vi e recomendo
Este filme conta uma história de amor, mas não só. Na verdade, ele conta todas as histórias de amor. /
Filme intenso no ritmo e profundo na sua mensagem.
"Sub-temas: ascenção social; amor à primeira vista; a importância familiar; busca pelos sonhos; a corrupção mundial; o sacrifício pelas boas causas; o mártir a ovelha negra e a vítima incompreendida; as injustiças mundiais; a intolerância religiosa; a violência física e sexual, do irmão-bom-contra-irmão-ruim; a exploração de menores; a mendicância; a persistência; o bom caráter e o destino. Todos os grandes temas da moral ocidental estão lá, na Índia, entre uma favela e um cenário de televisão."

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Te obrigada pelas suas sugestões, sigo-a! Um abraço

fevereiro 22, 2009 8:20 da tarde  
Blogger Carl@ Mesquita said...

Estou curiosa em descobrir, pela história, imagens e mensagem de vidas...Mas breve, brevemente irei ver. Um beijinho

fevereiro 28, 2009 12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que vi o filme;D

É brutal sim senhora. Fez-me é sentir mal face á pureza do jamal, á dedicação dele pela sua "causa".
Ainda bem que acabou bem xD.

Aconselho claro o belo do Milk, o Sean Penn faz um papel brutal. E isto é dito por mim que era algo intolerante para com os homossexuais.; ).


Estou com saudades suas professora, era e é uma fonte de inspiração para mim.


Um dos seus ex alunos:

Diogo Dias

março 01, 2009 1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home