segunda-feira, setembro 08, 2008

Revivalismos... "Mamma Mia"

Vi o filme "Mamma Mia", adaptação para o cinema do musical c o mesmo nome, do grupo Sueco "ABBA". Podem dizer que as suas músicas são pirosas, mas faz parte da minha adolescência, de muitos momentos de rebeldia...
O filme deixou-me bem disposta do principio ao fim. Fez-me recordar e ficar maluca com a luz intensa das ilhas gregas e das cores. (apetece fotografar!!!)
O azul está em tudo e em todos.
É um filme sobre o Amor e Amizade.

A Meryl Streep, inspirou-me para o meu próximo piercing :)
http://cinema.ptgate.pt/filmes/6313 * Imagem da Web

5 Comments:

Blogger Dois Rios said...

Legal!
O filme vai estrear aqui no Rio de Janeiro no dia 12 (sexta-feira). Também sou da geração Abba e não quero perder, até porque adoro a Meryl Streep.

Valeu a dica!

Beijo,
Inês

setembro 09, 2008 9:12 da tarde  
Blogger Joana said...

ó minha malandra, tu tens um piercing e nunca me disseste nada????? :D

Beijos e saudades...

setembro 10, 2008 1:11 da tarde  
Blogger pin gente said...

ainda não vi o filme. onde tem ela o piercing?


beijo

setembro 10, 2008 5:23 da tarde  
Blogger Fabi said...

Ainda não assisti, mas está nos meus planos ir ver.
beijos

setembro 10, 2008 8:19 da tarde  
Blogger Lc said...

Vou ver se vejo, deve ser giro.

setembro 10, 2008 11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home