segunda-feira, setembro 10, 2007

FRANCISCA




2 Comments:

Blogger Joana said...

Não tenho conseguido organizar o meu tempo para te escrever como gostaria, mas venho sempre espreitar-te, continuo a lembrar-me muito de ti, de nós, da tribo da Prof Mª José, cada vez mais, porque acredito que são pessoas muito, muito especiais. Também continuo a recomendar o teu blog, por tudo, mas pelas excelentes imagens que nos trazes... Esta está linda das duas meninas, estão muito bonitas. Temos de nos encontrar, é urgente, todos! Beijos com muitas, muitas saudades!!

setembro 16, 2007 6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que titia babada!!! Tao muito bonitas as duas princesinhas... ja ha muito que nao passava por ca devido à confusao de inicio de aulas, mas agora que tive um tempinho fiquei maravilhada com a beleza das fotos com que nos presenteia Te, simplesmente de uma cor e expressividade unica! Eu vou tentar dar um pulinho no Ina esta sexta feira! uma bjoca enorme xeia de saudades...Muitas felicidades para a francisca!

setembro 23, 2007 10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home