domingo, junho 24, 2007

S. João e a Lua

* Foto de TLS (noite em Miragaia)

6 Comments:

Blogger G. said...

Adorei o Fogo de Artificio de S.João no Porto. Vi pela primeira vez, e pude constatar que de facto o S. João é bem festejado :-).
Já conhecia pela televisão, mas vivido realmente é outra coisa.
Vi o fogo do lado do Porto, mas esta competição saudável entre Gaia e Porto é de facto de salutar, pois deram um espectaculo magnifico.

junho 26, 2007 1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mágico...

junho 26, 2007 9:15 da tarde  
Blogger João Soares said...

É o meu segundo dia de aniversário. Fotos muito bonitas.
Obrigada pelas tuas palavras.
Um abraço biocêntrico.
P.S.Já tens um link no Bioterra (vê ao fundo no Amigos Bioterra).

junho 30, 2007 8:28 da tarde  
Blogger João Soares said...

http://bioterra.blogspot.com/2004/04/blogues-amigos-do-bioterra.html
Desempacta-o e tens lá uma prendinha.
Até breve.

junho 30, 2007 8:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu Blog;)
As questões ambientais são demasiado importantes e como tenho familia em Manaus...tenho um carinho especial por aquela região...
Bjs
;)

junho 30, 2007 9:45 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

linda o fogo para mim foi mágico. vi-o no coraçao dos festejos de s.joão (Fontaínhas). adorei, cada vez mais amo esta cidade que tanto me tem ensinado com os seus recantos que tanto me encantam. Será também a minha cidade? quem sabe? ELE sabe o quanto eu a amo!
Um beijinho muito grande

julho 01, 2007 4:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home